E CHAMAMOS RACISTAS AOS “OUTROS”…

E CHAMAMOS RACISTAS AOS “OUTROS”…

Eu, Didinho, na qualidade de Ser Humano, Africano, Guineense e MESTIÇO, lamento pelos meus irmãos que já não conseguem esconder mais, seus sentimentos racistas…!

NÃO ACEITO!

Não me venham dizer que há mestiços e “mestiços”.

Sinto-me triste e revoltado, e não é a primeira, nem a segunda vez que falo do racismo que existe entre nós…!

Somos todos Seres Humanos, Guineenses, Africanos e MESTIÇOS…!

Deixemos de lado os diversos complexos humanos que nos têm dividido e foquemo-nos na Unidade Nacional.

A mestiçagem não é apenas uma questão relacionada com a cor da pele. Haja respeito pelo Ser Humano, pela Pessoa Humana, sem conotar a cor da pele com comportamentos e atitudes de qualquer ser humano, qualquer pessoa…

E chamamos racistas aos “outros”. NÃO ACEITO!

Didinho 10.04.2020


MOVIMENTO REAJUSTADOR

PAIGC À MERCÊ DOS MESTIÇOS

Os “mestiços” são grupo de amigos de DOMINGOS SIMÕES PEREIRA desde que foi eleito como secretário geral do partido em 2014. Um círculo de amizade onde predomina, a ostentação, a prepotência, e o desprezo à cultura guineense.

Estes famosos “meninos de cor” residentes maioritariamente no ocidente, uns complexados impostores que nem constituem a classe mais rica do país, aliás são de famílias pobres, mas, na busca de assensão social procuram incorporar-se no PAIGC e construir relação de classe com políticos deste partido. São personagens excludentes sem sensibilidade política nenhum o que se vê refletido na má percepção que se tem deles na sociedade guineense.

Os “mestiços” sem convicção nenhum levaram o DSP a um fracasso rotundo. É tempo de dar oportunidade a outros personagens mais experientes em política, diplomacia, economia e até mesmo na vida interna do PAIGC, porque parece que estes”meninos de cor” trabalham para ensaboar o caminho para MADEM-G15, em vez de PAIGC.

Talvez este linchamento mediático não seja correto, mas nós os PEDJECISTA sentimos assim, e claro que não íamos deixar oportunistas como estes decendentes dos tugas, aproveitar mais do nosso glorioso partido.

Sem categoria