A 07.06.2016 lançamos uma Campanha de angariação de fundos para apoiar a nossa tetra-campeã africana e judoca olímpica, Taciana Lima Baldé, a fim de apoiar a sua fase final de preparação tendo em vista a sua participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Jogos Olímpicos cuja sessão de abertura será no próximo dia 5 de Agosto, sendo que a nossa Campeã, Taciana Lima Baldé iniciará a sua participação no dia 6 de Agosto, viajando hoje 31.07 à noite, para o Rio de Janeiro.

Assim sendo, queremos anunciar o fim da nossa Campanha de angariação de fundos para apoiar a fase final de preparação da nossa judoca olímpica Taciana Lima Baldé, aproveitando para agradecer a todos quantos acudiram de forma amiga, patriótica e solidária, à nossa solicitação.

Muito obrigado!

A título de registo, recebemos contribuição financeira de 11 pessoas, no montante total de € 2983,00 – Dois mil novecentos e oitenta e três Euros.

A nossa Campeã, Taciana Lima Baldé, aproveita a oportunidade para endereçar a todos uma mensagem pessoal que aqui partilhamos.

Uma vez mais muito obrigado!

Didinho 31.07.2016

————————————————–

TacianaLimaBalde

“Olá a todos meus amigos que de uma forma ou outra contribuíram com a campanha de solidariedade esportiva. Estou a embarcar para os Jogos Olímpicos e queria agradecer de coração a todos que contribuíram para que esse sonho seja realizado. Foram muitos anos para chegar até aqui e vocês na reta final foram de grande importância para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Conto com a torcida de todos vocês, enviem as melhores energias possíveis para que o objetivo final seja alcançado. Abraço a todos e um obrigada do tamanho do mundo. ” – Taciana Lima Baldé 31.07.2016

————————————————–

Campanha de angariação de fundos para apoiar a atleta olímpica guineense, Taciana Lima Baldé

 

Deixe uma resposta