A FALTA DE ARGUMENTOS DE ANTÓNIO ALY SILVA

 

Publicar um e-mail pessoal é crime.

Tem cuidado...Aly



ULTIMAS: Quem se embebedou até morrer, ca, na Guiné? Vamos continuar a trabalhar e vamos PUBLICAR a Certidao de Obito!!! No pintcha pa diario...



2 mensagens enviadas hoje via SMS por António Aly Silva
 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

02.06.2010

Fernando Casimiro (Didinho)Muita gente aconselhou-me a não perder tempo com o António Aly Silva, pois o que ele está a fazer é o jogo dos seus patrões, que pretendem desviar atenções sobre a luta que estamos a travar contra o mal que representam para a Guiné-Bissau.

Concordo perfeitamente com esse ponto de vista, contudo, quero partilhar as mensagens hoje enviadas via SMS por António Aly Silva que, não tendo argumentos para me contrariar ou atacar pessoalmente, decidiu-se, tal como alguns infelizes no passado, por atacar a memória do meu irmão, o jornalista Beto Casimiro - Jornal Nô Pintcha e Diário de Bissau -  falecido em Bissau no dia 05 de Junho de 2006, com uma piada referenciando a sua pessoa.

Por que atacar quem faleceu há 4 anos, não podendo por isso defender-se?!

O que tem o Beto Casimiro a ver com o que se está a debater sobre a Guiné-Bissau?

Que cada um tire as suas ilações sobre quem é na verdade António Aly Silva!

Por respeito à memória do falecido pai do António Aly Silva, "Beto"; por respeito à mãe do Aly Silva, Dona Muna; por respeito à minha tia Maria Alice "Itcha" e ao meu primo "Guto", bem como a todos os que diariamente acedem a este nosso site, não vou retribuir os insultos proferidos por Aly Silva à memória de Beto Casimiro. Aos meus sobrinhos, filhos do Beto Casimiro e aos meus irmãos, peço desculpa por ter causado, uma vez mais, motivações de desrespeito para com a sua memória.  

Ao longo de 7 anos fui ameaçado de morte e insultado de toda a forma e feitio, António Aly Silva não é o primeiro, nem será o último!

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

"DOSSIER BETO CASIMIRO" 31.07.2006

O JORNALISTA E O JORNALEIRO 01.06.2010


PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org