UM GÉNIO GUINEENSE NA LISTA DOS MELHORES MÉDICOS NOS ESTADOS UNIDOS

 

Djoca com a esposa Mashiko

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

07.09.2009

Fernando Casimiro (Didinho)Fazer parte da lista dos melhores médicos nos Estados Unidos da América, é um reconhecimento que honra qualquer profissional da área. Ficar a saber que entre os médicos referenciados nessa lista se encontra o nome de um cidadão da Guiné-Bissau, o Prof. Dr. Joaquim Silva Tavares, "Djoca", como simplesmente gosta de ser tratado, orgulha qualquer guineense e africano.

 

Djoca que sempre considerei um génio (DA GUINÉ-BISSAU AOS ESTADOS UNIDOS: O PERCURSO DE UM GÉNIO 24.06.2007), na verdade, esteve sempre no top, em tudo o que diz respeito às áreas do conhecimento humano!

 

A Guiné-Bissau, através dos seus governantes, não pode, não deve continuar a fingir não saber da existência dos melhores quadros nacionais que têm merecido destaques nos países mais evoluídos do mundo, onde residem e trabalham, simplesmente porque, participam no Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO!

 

Atenção que ninguém se está a oferecer para nenhum cargo governamental, ou outro!

 

O incómodo do Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO é por demais evidente, ao ponto de, apesar do nosso site www.didinho.org ser consultado diariamente por governantes e políticos guineenses, não merecer referência nos links das poucas páginas representativas do Governo, entre elas o Portal do Governo, o site do Consulado da Guiné-Bissau em Portugal, que tem uma série de referências de jornais estrangeiros, por exemplo; o site do Ministério do Turismo etc.

 

Quem pode negar a existência do site www.didinho.org e das vantagens que tem dado para a afirmação da Guiné-Bissau no mundo?

Quem pode negar que é através do site www.didinho.org que a maioria dos guineenses e amigos da Guiné-Bissau segue o que se passa no país?

Quem pode negar que o site www.didinho.org é o principal impulsionador do debate de ideias sobre a Guiné-Bissau?

Quem pode negar que no site www.didinho.org colaboram os melhores quadros guineenses de diversas áreas de formação e conhecimento?

 

Desprezem o Didinho se quiserem, mas não se esqueçam de valorizar as nossas melhores referências, sendo que muitas delas, como disse, são colaboradores do nosso Projecto.

 

Parabéns Djoca!

 

Vamos continuar a trabalhar!

 

 

 

DA GUINÉ-BISSAU AOS ESTADOS UNIDOS: O PERCURSO DE UM GÉNIO 24.06.2007

 

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org