DÉsirée Mendonça

Désirée Mendonça

 

Filomena Embaló

fembalo@gmail.com

03.07.2008

 Filomena EmbalóUm palminho de cara, um sorriso radioso que não esconde uma grande força de carácter, uma harmoniosa expressão corporal e uma vozinha melodiosa caracterizam uma das nossas mais novas esperanças do mundo musical.

Désirée Mendonça vive em Berlim. É guineense e tem 12 anos. Desde a mais tenra idade revelou a sua paixão pela música e pela dança. Uma chamada da alma, diria, pelo à vontade com que domina o canto e a dança. E como artista não fica por aí, pois Désirée tem como hobby o desenho. Numa tomada de consciência precoce, revela-se também amante da Justiça, cuja causa quer desde já abraçar.

Querer é poder, diz o ditado! Désirée quis e conseguiu transformar o seu sonho em realidade: cantar “de verdade” e dar asas ao seu talento. Quer certamente seguir as pegadas dos seus ídolos, Beyoncé e Christina Aguilera. O primeiro passo está dado. Com outros três meninos, as pequenas Yanina e Cassidy e o pequeno Mo, integra o grupo musical Daddy Cool Kids de que é a voz principal. O grupo foi recentemente criado por Frank Farian, um dos maiores produtores do mundo, com mais de 800 milhões de discos vendidos de grandes estrelas tais como Boney M., Millie Vanille, No Mercy, entre outros.
 

Um single do grupo, School´s out, acaba de sair na Alemanha e outro, Show me what You´ve got, na Inglaterra, dando um “avant goût” da frescura e do talento destes pequenos futuros grandes artistas. 

 

A 11 de Julho próximo será lançado um álbum com 15 títulos. E enquanto esperamos por esse momento, convidamos a descobrirem os Daddy Cool Kids aqui: www.daddycoolkids.com 

 

As melhores venturas ao grupo e a ti, Désirée, que “pegues teso” e continues a desenvolver esse talento e enchendo de orgulho todos quantos vibrem com as boas “coisas nossas”!


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

A TER SEMPRE EM CONTA: Objectivos do Milénio

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org