A NÃO PERDER, TERÇA-FEIRA, 22 DE JULHO, PELAS 21:00 NO "30 MINUTOS" DA RTP 1

 

Por: Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

20.07.2008

Caros amigos,

Na Terça-feira, 22 de Julho, pelas 21:00, no programa semanal da RTP 1 "30 minutos", será apresentada uma reportagem sobre a denúncia efectuada pelo Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO a 02.07.2008 "A MINHA TRÁGICA HISTÓRIA - UM CASO DE POLÍCIA Beatriz Vaz Araújo Friman ".

A reportagem foi realizada pela jornalista Sandra Felgueiras da RTP e conta com a participação do jornalista guineense Waldir Araújo da RDP África, na tradução das declarações da Senhora Beatriz Vaz Araújo Friman.

Cientes da importância desta reportagem para uma maior visibilidade e chamada de atenção a quem de direito sobre este caso, aproveitamos para agradecer, desde já, a prontidão e o interesse da RTP na realização e divulgação da mesma, acto que, esperamos, vir a ajudar positivamente na resolução deste caso.

Agradecemos, igualmente, todo o empenho pessoal da jornalista Sandra Felgueiras, em relação a este caso.

É importante ficarmos a par dos relatos que serão apresentados no decorrer da reportagem, para que possamos fazer uma reavaliação da denúncia oportunamente divulgada, de forma a conciliarmos esforços para melhor ajudarmos a senhora Beatriz Friman a encontrar a sua filha.

Quem reside em Portugal pode ver a reportagem pela televisão - RTP1, terça-feira 22 de Julho, pelas 21:00, programa 30 minutos, interligado com o Telejornal.

Quem não tiver acesso via televisão, pode ver a reportagem em directo através da Internet - RTP - EMISSÕES TV

ou, posteriormente, através do link 30 minutos.

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade!

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org