QUE PENA!

Ercília Lopes

Candidata a Miss África Ocidental

 

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

09.10.2009

Fernando Casimiro (Didinho)Acabei de aceder a uma mensagem electrónica que pelos imperativos de funcionalidade do meu programa de anti-vírus foi remetida para a pasta de Spam.

A mensagem, contudo, tem a data de 07 de Outubro e, já não fui a tempo de ser útil, lamento por isso, infelizmente, é a nossa Guiné que continua carente de canais de divulgação.

Fala-se muito da necessidade de divulgar imagens positivas do país, mas, onde estão esses que apregoam essa necessidade em jeito de imposição, quando, por exemplo, uma jovem guineense, candidata ao concurso de "Miss África Ocidental" não encontra formas de se dar a conhecer e de solicitar apoios de compatriotas e amigos da Guiné-Bissau para que votem nela através da Internet?!

Fiquei com muita pena, quando acedi ao site para votar na nossa Ercília Lopes e vi que a votação já tinha terminado...

Paciência, seja como for, ficamos a conhecer a Ercília e para a próxima, seja quem for que queira divulgar uma qualquer participação em qualquer evento, o site www.didinho.org está inteiramente à disposição.

Vamos continuar a trabalhar!

From: Ercília lopes
To: didinhocasimiro@gmail.com


Subject: apoio
Date: Wed, 7 Oct 2009 21:46:24 +0100

Olá Sr. Didinho, era pra lhe pedir pra pôr no seu blog um apoio pra mim porque eu tou num concurso pra miss e tou a representar a Guiné-Bissau.
E queria q assim os guineenses vissem e fossem votar pra divulgar o nosso pais também, pra ele ficar um pouco mais conhecido pelas pessoas da África e do mundo.

Este é o link do meu grupo de apoio de Facebook:


http://www.facebook.com/group.php?gid=141989202881


Este outro é onde as pessoas votam pra eu passar pra final:


http://www.misswestafrica.com/

Os votos fecham amanhã à meia noite. Só tive tempo de lhe mandar esta mensagem agora porque foi realmente muito difícil encontrar um site da Guiné.
Ahh e quem me deu o seu site foi o Sr. Incanha Intumbo um amigo do meu pai.

Obrigada pelo seu tempo!!

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org