O Projecto Continua

 

Dionísio Mendonça *

dionisioesmy@hotmail.com

08.02.2010

Caros compatriotas, irmãos Guineenses da terra do Tio Amílcar, herói imortal de quem todos nos orgulhamos e prestamos modesta e infinita homenagem pelas obras, pensamentos, e conquista.

 

Camaradas, depois de todos os episódios da historia da vacinação e da Gripe H1N1 que envolveu os intervenientes; nosso Didinho e o Dr. Nhomba, o Projecto continua. O Projecto continua, por ser um símbolo da Unidade Nacional na diáspora, que une os filhos da Guiné espalhados por este mundo fora, como aqueles que estão na nossa querida Pátria amada.

 

O Projecto continua por ser uma fonte de inspiração das mais diversas áreas do SABER, por nos oferecer uma oportunidade ímpar e excelente de criticar os actos e pensamentos anti-democráticos dos nossos n'kurbados governantes que estão a precisar de uma lavagem cerebral patriótica.

 

Peço ao nosso Didinho que continue à testa do Projecto, não por ser seu fundador, mas porque, a meu ver, tem carácter de quem fala directamente a verdade na cara, isto é muito importante para o bem do Projecto CONTRIBUTO, pois ele não tem problemas em falar na primeira pessoa e de criticar directamente quem tiver que ser criticado.

 

Peço aos membros dos Órgãos Sociais do Projecto CONTRIBUTO para que continuem a trabalhar sempre que possível, na medida das possibilidades e também, para que tenham coragem de falar directamente o necessário, porque só assim o Projecto continuará no bom caminho, já que há momentos em que a vida nos cobra a coragem de falar em cima da hora e no momento exacto. Como dizia minha avó: bardadi que mansi ta pirdi gustu.

 

Enquanto tivermos o CONTRIBUTO no ar, com suporte técnico e moderação a cargo do nosso Didinho, continuaremos a contribuir para que possam continuar a trabalhar, já que baptizamos o projecto com o nome de Trabalho apelido Continua; TRABALHO CONTINUA…

 

       ***Que Deus abençoe a Guiné-Bissau e proteja o seu povo****.    

 

* Graduando em Gestão Empresarial - Brasil

                              


ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS AOS DIVERSOS ARTIGOS DO NÔ DJUNTA MON -- PARTICIPE!

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org