Pela Liberdade e Democracia - Solidariedade

Um gesto de solidariedade nunca nos deixa indiferentes, sendo que nos moraliza, nos encoraja e nos dinamiza na nossa caminhada deveras difícil de enfrentarmos a vida consoante a opção da caminhada traçada.

Hoje ao aceder às estatísticas dos acessos do CONTRIBUTO dei com a visita do endereço http://comnexo.blogspot.com e, como sempre faço, decidi dar uma vista de olhos e deparei-me com a abordagem sobre a SOLIDARIEDADE PARA COM A GUINÉ-BISSAU!

Partilho convosco o gesto manifestado pela equipa do referido blog.

A Guiné-Bissau e os guineenses agradecem!

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

24.01.2007


24 Janeiro 2007

Pela Liberdade e Democracia - Solidariedade

 

 

Meus caros, serve este post para denunciar a falta de liberdade e de democracia, assim como o clima de terror e medo que se vive actualmente, num país irmão. Propriamente na Guiné-Bissau.

O Regime presidencialista de Nino Vieira, para além de no passado ter demonstrado, que é um ditador. Actualmente, aplica os métodos de eliminação física dos adversários, que outrora aplicou. E que levou à sua destituição, por meio de golpe militar.

A Europa, o mundo ocidental, tem culpa de este senhor continuar a governar os destinos do país e sobretudo Portugal, que lhe deu guarida durante muitos anos.

Solidariedade para com o povo da Guiné- Bissau, é o que se sugere a todos os Bloggers, no sentido de divulgarem o que se passa neste país irmão. Solidariedade para com "Didinho" - Fernando Casimiro, que na Guiné é procurado, pelo governo ditatorial, motivo: O CRIME DE SER UM HOMEM QUE AMA A LIBERDADE E O SEU POVO.

Divulguem, visitem e apoiem o Povo do país irmão da Guiné-Bissau.

http://www.didinho.org/