NOTA INFORMATIVA

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

03.12.2009

Fernando Casimiro (Didinho)Tendo tomado conhecimento do problema de saúde que afecta o Presidente da República da Guiné-Bissau, Malam Bacai Sanhá, aproveito para lhe desejar rápidas melhoras, para que possa retomar, o mais rapidamente possível, a sua actividade. Apesar das divergências e diferenças, queira aceitar, Senhor Presidente, o meu gesto de solidariedade.

Por este motivo e porque o artigo que tinha idealizado publicar hoje, sobre a possível demissão do ainda Ministro dos Recursos Naturais da Guiné-Bissau, António Óscar Barbosa (Cancan), também faz referência ao Presidente da República, decidi adiar a sua publicação por questões éticas e morais, próprias de uma relação humana, até à recuperação do Presidente Malam Bacai Sanhá.

Vamos continuar a trabalhar!

 

"SE EU FOR DEMITIDO DE MANHÃ, PODEM TER A CERTEZA QUE O PRIMEIRO-MINISTRO SERÁ DEMITIDO À TARDE..." A AMEAÇA DO AINDA MINISTRO DOS RECURSOS NATURAIS DA GUINÉ-BISSAU, ANTÓNIO ÓSCAR BARBOSA (CANCAN) - Venham daí essas verdades então...Artigo a publicar ainda hoje (03.12.2009).

 

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org