Mas quem acha que pode calar o contributo?

 

 

Edson Incopté

edson_incopte@hotmail.com

28.01.2009

Caro amigo Didinho…

Todos sabemos que o medo nunca interferiu na sua forma de viver. Caso contrário nunca teria conseguido realizar este grande trabalho que tem vindo a realizar! Também sabemos que desde que começou este maravilhoso trabalho soube sempre que apareceriam situações como esta. Mas nem por isso deixou de fazer aquilo que tem de ser feito!

Num dos meus artigos publicados aqui no projecto, eu dizia que o único nome que se podia dar ao trabalho aqui realizado era AMOR! E dos mais verdadeiros que alguma vez conheci! Amor ao povo Guineense, a pátria de Cabral e para completar tudo isso ainda existe um enorme compromisso cívico. Aqui não existe lugar para ódio, nem perseguições a ninguém. Aqui a única coisa que perseguimos de forma persistente é a justiça!

É nessa base que afirmo o que muitos já têm afirmado, isto é, que nada lhe irá suceder. Pois o General Ditador Vieira pode ser um assassino, traidor, sanguinário e até pode ter vendido a alma ao Diabo. Mas não é propriamente uma pessoa a que se pode chamar de burro. (não é lá muito inteligente, mas burro também não é!) Ele sabe melhor do que ninguém que se alguma coisa lhe acontecer, estará a assinar a sua sentença de morte. Ele sabe bem que este site é grande, tão grande quanto o seu mentor! Sim Didinho, Você é tão grande que ultrapassa múltiplas fronteiras! Por isso basta que lhe doa a cabeça, duma forma significativa, para que saiam pessoas das mais variadas partes deste mundo a questionar.

O maior BOSS (Burro Otário Sem Sentido) nesta história chama-se Filinto de Pina. Só uma pessoa tão burra conseguiria se submeter ao ridículo que ele se está submetendo. Nem inteligência de ficar calado teve. O que também não admira, perante o que todos vimos. Um homem que nem escrever sabe como pode compreender a essência deste projecto. Aliás eu pergunto o que faria um homem como ele que não fosse ser capacho de alguém? Eu pessoalmente só consigo sentir pena deste tipo de pessoas. Pessoas que não conseguem viver, porque simplesmente não sabem o que é seguir o próprio percurso. Vivem de acatar ordens e se contentam com o resto dos outros.

É triste… é muito triste constatar que existem pessoas tão “tapadas” por esse mundo fora. Mas fazer o quê? Estas pessoas existem!

 

A mudança segue o seu percurso e o CONTRIBUTO não se deixa ficar atrás! Vamos continuar a causar preocupação a essa gente medíocre, e se para isso for necessário acabar com o subsídio de determinados bajuladores assim será!       

 

 


PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org