Esclarecimentos

Edson Incopté

edson_incopte@hotmail.com

18.08.2009

Obrigado pelas informações, obrigado pela consideração, obrigado Dr. José Canas!

Após a publicação do artigo Agradecimentos, o Dr. José Canas, Representante do Partido da Renovação Social (PRS) em Portugal/Europa, teve a preocupação de me fazer um telefonema para esclarecer algumas questões levantadas no artigo. Com esse telefonema consegui adquirir algumas informações que até então desconhecia. Recebi informações e garantias relativas a acções do PRS que estão em curso de forma a garantir o esclarecimento do assassinato do meu tio Vital Pereira Incopté.

Compreendi os esclarecimentos que me foram facultados pelo Dr. Canas e a concretizarem-se essas acções, este caso certamente terá um contorno diferente de muitos outros, podendo assim, servir como exemplo.

Entre as justificações que me foram facultadas, encontra-se, inevitavelmente, o momento delicado do país. Embora eu considere que este momento delicado que o país atravessa, é também fruto de atitudes semelhantes. Ou seja, deixar andar porque o país não esta a atravessar um bom momento. (Aliás quando chegará esse bom momento?!) Mas como já me foi garantido que a atitude não é, nem será essa, sinto-me mais confortado e esperançado, não deixando de louvar a atitude do Dr. Canas que prontamente tratou de me esclarecer, garantindo que o PRS não está de mãos cruzadas. É bom saber isso!

Como familiar, é por vezes difícil ter paciência, principalmente quando vamo-nos deparando constantemente com notícias injuriosas, sem menor fundamento, com o intuito de dispersar a atenção naquilo que realmente interessa. Todavia, terei paciência e esforçarei por acompanhar o percurso da investigação, muito embora empenhado, mas com tolerância e lucidez necessárias.

Obrigado;

Estamos juntos!

AGRADECIMENTOS 18.08.2009

A MINHA VONTADE ESMORECE 09.08.2009


PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org