EMA GOMES DA FONSECA

15.09.1938 - 29.04.2008

EMA GOMES DA FONSECA - 15.09.1938 - 29.04.2008

A minha mãe era uma lutadora, a mais brava guerreira que conheci até hoje!

 

Por: Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

10.05.2008

Foi a minha mãe quem me ensinou, pelos seus actos, que "A vida só tem sentido se, para além de nós, outros também puderem viver..."

Caros amigos,

A MULHER que me pôs neste mundo e a quem devo a maior parte do que sou hoje, a minha MÃE, EMA GOMES DA FONSECA, faleceu no passado dia 29 de Abril, em Londres, Inglaterra, por motivo de doença.

Não me foi possível informar-vos de pronto, visto ter-me deslocado no próprio dia para Londres, onde fiquei até ao dia em que foi realizado o funeral, 07.05.2008.

Pude, no entanto, disponibilizar a informação no dia seguinte, nos espaços reservados a comentários do nosso site, bem como no Fórum, tendo diversos amigos tomado conhecimento da situação através desses espaços, manifestando de imediato os seus sentimentos de pesar e de solidariedade.

Quero aproveitar esta oportunidade para, em meu nome e em nome de todos os meus familiares, agradecer a todos quantos, de uma forma ou de outra nos apoiaram num momento tão doloroso.

Ema, minha mãe, que a tua alma descanse em Paz!

Missa de corpo presente celebrada na St. Annes Church, Underwood Road - E1 5AW - White Chapel,  pelo Pe. José Geraldo, da Capelania Brasileira em Londres "Nossa Senhora da Aparecida".


COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org