A terapia da esperança !

Enquanto houver vida, há esperança ! Esta é a "velha máxima" que todos nós já usamos ou ouvimos, nos momentos menos bons da nossa vida, ou da vida de quem nos é querido, principalmente quando se trata de questões de saúde. Esta é a frase que nos "alimenta"a todos, ultrapassando o realismo da avaliação científica , transformando o comum do ser humano em crente, mesmo que temporariamente.

Crente em Deus, qualquer que seja a religião. Crente nos poderes sobrenaturais, conforme o grau do desespero. Crente na capacidade técnica de quem pessoal e directamente a nossa vida (ou a de quem nos é querido) está entregue, enfim, almejando todos que o MILAGRE da SALVAÇÃO se concretize, através do espírito da FÉ, da ESPERANÇA.

Escrevo estas linhas num momento difícil para mim e para os meus familiares, devido ao estado de saúde da minha mãe, conforme dei a conhecer anteriormente. Junto a minha força à de milhões de pessoas em todo o Mundo que diariamente vivem e convivem com situações semelhantes, e que também como eu, se inspiram na FÉ, mantendo a ESPERANÇA de que o MILAGRE da SALVAÇÃO se concretize. Como sempre ouvi dizer, repito: Enquanto houver VIDA, há ESPERANÇA...

Fernando Casimiro (Didinho)

27/07/2004

www.didinho.org