Alto Hama

O poder das ideias acima das ideias de poder, porque não se é Jornalista (digo eu) seis ou sete horas por dia a uns tantos euros por mês, mas sim 24 horas por dia, mesmo estando (des)empregado.

 

COMUNICADO

Alto Hama

Recebi de Orlando Castro uma nota de alerta aos leitores do blog "Alto Hama", pois muitos dos leitores do CONTRIBUTO também são leitores do "Alto Hama", que aqui reproduzo:

 

Caros amigos,

Por razões que desconheço em pormenor, o Alto Hama foi bloqueado para que seja averiguado se é ou não Spam. Isso significa, segundo a Blogger, que se calhar ficará inoperacional durante vários dias.

Orlando Castro

 

Prontifiquei-me a passar a mensagem, pois o Orlando, os seus leitores e todos que têm acompanhado de uma forma ou de outra a exposição das suas ideias e opiniões merecem a minha consideração.

Espero que da parte do Blogger este problema seja rapidamente ultrapassado para que o Alto Hama retome a sua missão de informar e formar, sabiamente conduzida pelo Orlando Castro.

Ao Orlando deixo porta aberta para, caso precisar, abrir uma secção "Alto Hama" no CONTRIBUTO para expor os seus trabalhos até que a situação seja resolvida pelo Blogger.

Fernando Casimiro (Didinho)

13.01.2007