A ti Oloomi * dedico...

 

Cadija Mané *

cadija.mane@gmail.com

28.09.2010

Cadija ManéA mais bela melodia desta manhã é ter-te na minha mente, imaginar-te e sentir que mesmo em alguns segundos eu te pertenço. Minutos e horas seguintes vejo-nos de mãos dadas a caminhar em direcção à vida e com um sol resplandecente que nos diz que a caminhada é segura e que mesmo com os olhos fechados os nossos passos são seguros!

A melodia que balança meu corpo em movimento de dança me diz que pelo menos hoje sorrio com a tua imagem em mim, a melodia é bela, os instrumentos, as notas, o universo, tudo em sinfonia – a sinfonia do amor, da amizade, do carinho, do toque, do beijo, do aperto, da esperança, da fé, da força, da coragem de me deixar levar com esta melodia que me inspira e me pede para estar deitada ao teu lado debaixo daquela manta quentinha, cor vermelha, sedenta de te fazer sentir prazeres infindáveis, derramares em mim o líquido que gerará memórias da nossa existência, da nossa história.

Olho para ti e vejo a palavra que me sai da boca, sem mesmo a abrir, o sim que te digo e não fujo porque há muito Deus falou-me bem baixinho que estarias bem presente em muitos, muitos momentos da nossa vida e nos completamos.

* Dialecto Uruba (etnia nigeriana, que quer dizer meu amor)

 

* Socióloga

 

Cadija Mané

 

 

ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org