RUI JORGE SEMEDO, UM DOS MELHORES EXEMPLOS DOS NOVOS VALORES GUINEENSES!

 

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

08.10.2009

Fernando Casimiro (Didinho)Depois de 2 livros de poesia: "Stera di Tchur" em 2001 e "Retrato", 2007, Rui Jorge Semedo acaba de lançar o seu "Ponto de Vista", num momento marcante da sua vida, pois fá-lo ainda no Brasil, mas em jeito de despedida do país que o acolheu e lhe proporcionou a formação superior, com o grau de Mestre na área das Ciências Políticas.

Um momento marcante, porque Rui Jorge Semedo decidiu regressar à sua/nossa Pátria, Guiné-Bissau, onde já se encontra, disposto a continuar a servir o país e os guineenses.

A Guiné-Bissau pode-se orgulhar de ter filhos como Rui Jorge Semedo e certamente, os nossos irmãos, no terreno, poderão desfrutar doravante dos ensinamentos em presença de um dos mais destacados estudiosos do processo político e social da Guiné-Bissau.

O Rui está na Guiné-Bissau para servir o país, felicitamo-lo pela coragem e vontade de regressar, desejando-lhe muita saúde e que a felicidade esteja sempre com ele.

Que ninguém o veja com olhos de inimigo, porque é um dos melhores exemplos dos novos valores guineenses e, por isso, a Guiné-Bissau precisa dele!

O Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO orgulha-se de ter no seu seio o Dr. Rui Jorge Semedo!

Rui, não estás só, vamos continuar a trabalhar!

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org