PROJECTO GUINÉ-BISSAU CONTRIBUTO: DEZ ANOS DE APRENDIZAGEM!

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinhocasimiro@gmail.com

26.04.2013

Fernando Casimiro (Didinho)Prezados leitores, estimados colaboradores da primeira hora, de ontem, de hoje e, certamente de amanhã.

Dirijo-me a todos vós, antecipando a data comemorativa do 10º aniversário da criação do Projecto Guiné-Bissau CONTRIBUTO, pois estarei ausente, na Suécia, em trabalho, de 07 a 12 de Maio próximo e a data a celebrar será o dia 10 de Maio.

Agradecendo desde já a todos, pelos estímulos que me têm proporcionado, seja através de críticas, elogios ou sugestões, gostaria de vos lançar um desafio, no intuito de, cada vez mais, a nossa interacção se traduzir em melhorias para o nosso Projecto e, consequentemente, para a afirmação da cidadania na Guiné-Bissau. Assim sendo, gostaria que me respondessem por e-mail didinhocasimiro@gmail.com (até ao próximo dia 10.05.2013) às seguintes questões:

1- O que significa para si o Projecto Guiné-Bissau CONTRIBUTO?

2- Que propostas sugere para a melhoria do Projecto Guiné-Bissau CONTRIBUTO?

As contribuições serão publicadas num trabalho único no dia 12 de Maio de 2013.

Como condição para validação das colaborações, apenas se requer um nome próprio do participante. Participações de anónimos ou sustentadas com o que for considerado de pseudónimo, não serão publicadas.

A sua opinião é importante para nós, participe!

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - UMA RECAPITULAÇÃO NECESSÁRIA! 01.03.2009

A Guiné-Bissau é a soma dos interesses de todos os guineenses E NÃO DOS INTERESSES DE UM GRUPO OU DE GRUPOS DE GUINEENSES! Didinho


VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Didinho

O MEU PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU!

 

MAPA DA GUINÉ-BISSAU


VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

www.didinho.org

   CIDADANIA  -  DIREITOS HUMANOS  -  DESENVOLVIMENTO SOCIAL