PEDIDO DE ANÍZIO LONA INDAMI

 

 

 

 

 

De: Anisio Lona Indami [mailto:aniloin@yahoo.com.br]


Enviada: segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009 18:41

Para: didinho@sapo.pt


Assunto: Pedido do ANIZIO ao Guineense Anónimo

 

 

 

Caro Conterrâneo Didinho.

 

 Eu sou Anízio Lona Indami, aluno de Faculdade, de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo/Brasil (FEA-USP).

 Quero muito parabenizá-lo pelo trabalho e peço que Deus te dê mais forças para que possamos continuar a compartilhar idéias e nos deixar mais informado sobre a nossa terra.
 Didinho, eu nunca tinha mandado se quer um email ao senhor, e muito menos ter escrito algum artigo no didinho.org. 

Mas acontece que eu li um artigo intitulado Carta ao Didinho, da autoria de um "Guineense Anônimo"  e que tinha como conteúdo as ameaças de morte feitas pelo Filinto ao Didinho. E fiquei surpreso com "algumas" semelhanças do autor a minha pessoa, e mais três pessoas acharam que tem muito haver comigo.

Eis as semelhanças:

 Guineense Anônimo: Aluno de ultimo ano de Faculdade de Economia (pelo que o entendi deve estar cursando economia, mas seria bom esclarecer se for o caso)

Anízio Lona Indami: aluno de ultimo semestre de Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Curso: Administração de Empresas)

 GA: Estudante de uma das melhores instituições de ensino superior de mundo

 ALI: Estudante da Universidade de São Paulo, melhor universidade do Brasil e 2º da America latina. De acordo com a recente pesquisa publicada pelo Webometrics Ranking of World Universities, realizado por instituto de pesquisa espanhol. A USP ocupa  87º lugar das 400 melhores do Mundo.
 Fonte: http://www.webometrics.info/top4000.asp?offset=50 .

 GA: Ele teve 3 tios torturados no caso 17 de outubro.

 ALI: Eu  tenho um tio vitima de caso 17 de outubro, e que também esteve em caraxe, mas felizmente continua vivo, mesmo assim é algo em comum.

  Enfim, devido essas semelhanças e como leitor desse site, gostaria de pedir ao meu caro  "Guineense Anônimo" o favor de revelar a sua identidade. E mesmo que o venha a fazer no momento oportuno como ele se referiu que não se esqueça de deixar claro que o texto foi da sua autoria.

 Eu não estou fazendo isso por medo, ou algo parecido. E deixo claro que concordo com tudo que ele escreveu, apesar de ter exagerado um pouco em algumas palavras, como ele mesmo sublinhou no texto, o que é normal. 
 Eu estou fazendo esse pedido, para deixar claro que o texto não foi da minha autoria, e nunca escrevi se quer um artigo para o site didinho.org (por enquanto). 

Eu como qualquer cidadão guineense "esclarecido", aliás, nem precisa ser tão esclarecido é só viver alguns dias na Guiné Bissau, verá o quanto aquele Povo esta sofrendo pelo sistema implantado pós colonização. Devido essas criticas que eu costumo a fazer em debates, troca de idéia entre amigos estudantes aqui em são Paulo (o que é normal em meio acadêmico), afinal temos muito que discutir sobre a Guiné Bissau e muito há de se esclarecer para que todos os culpados fossem julgados e condenados pelo que fizeram. 

E hoje encontrei um amigo meu, e ele começou a me parabenizar: "parabéns pelo artigo no Didinho.org é isso mesmo, temos que manifestar a nossa indignação". E só depois me lembrei do artigo, falei afinal é a terceira pessoa me parabenizando pelo artigo, acho melhor esclarecer isso e parar de receber parabéns do "guineense anônimo".
Por isso mais uma vez peço ao meu caro conterrâneo "Guineense Anônimo", por favor, de revelar a sua identidade, ou mesmo que não posso fazê-lo, deixe claro aos leitores de São Paulo-SP/Brasil de que, quem merece ser parabenizado pelo artigo não é Anízio. Mas sim você.
 E quero deixar claro a todos, quando eu começar a escrever artigos do gênero primeiramente estará no meu BLOG e depois se precisar compartilharei com leitores do Didinho.org.
 Caro Didinho, mais uma vez desejo tudo de bom para ti e que Deus te proteja.

 Como você sempre diz: Vamos continuar a trabalhar!

 

Anízio Lona Indami                         

 

São Paulo-SP/Brasil                  09/02/09