PARA CONSTRUIR, TEMOS QUE UNIR ESFORÇOS!

 

Por: Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

11.07.2009

Fernando Casimiro (Didinho)Foi-nos solicitado pela Associação Amigos Irmãos dos Homens do Mar (AIRHOMAR) sedeada em Bissau, o apoio para a disponibilização na Internet de uma página dedicada a esta Organização Não Governamental guineense.

O nosso relacionamento com a AIRHOMAR já tem uns anos e na medida do possível, temos ajudado a divulgar as suas iniciativas através do nosso site.

A solicitação ora feita orgulha-nos, pois ajudar é servir e o nosso Projecto predispõe-se a ajudar, servindo a todos, pessoas e instituições, em função das solicitações e, tendo em conta as nossas disponibilidades.

Obviamente que dizemos sim à AIRHOMAR e brevemente disponibilizaremos no nosso site um espaço exclusivo para as suas actividades!

Também fomos nós que possibilitamos a criação do site da Liga Guineense dos Direitos Humanos, que agrega a página do Movimento Nacional da Sociedade Civil e  da Confederação dos Sindicatos Independentes da Guiné-Bissau.

No passado também criamos o Portal do Governo da Guiné-Bissau entre 2004 e 2005, bem como o Portal Nacional, durante o mesmo período.

Vamos apoiar mais Associações guineenses por via da divulgação na Internet, através do nosso site.

Temos recebido, inclusive, solicitações de parcerias com diversas Associações sedeadas na Guiné-Bissau!

Trabalhamos para servir pessoas e instituições da Guiné-Bissau, mas também, de todo o mundo!

Para aqueles que ainda insistem em denegrir a imagem dos que trabalham afincadamente neste Projecto, sem nada pedir em troca, digo uma vez mais: haja respeito!

Deixem-nos continuar a trabalhar!

PEDIDO DE APOIO DA ONG AIRHOMAR

 COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org