Onde estÁ A CABEÇA?

   

 

Alarba Embaló

elmof2003@yahoo.com.br

14.06.2010             

ALARBA EMBALÓ Antes de se falar deve-se pensar um pouco como ser humano. Digo isto aos meus conterrâneos que não sabem valorizar o trabalho e as contribuições do nosso irmão Didinho.

Não vou apontar donde saem as críticas sem sentido ou enquadramento na nossa sociedade. Muitos jornalistas nunca fizeram nada como o Didinho faz para esclarecer o povo sobre o que está a acontecer com os nossos governantes ou com a sociedade civil, pelo contrário estas pessoas estão hoje a criticar e ameaçar o Didinho, mas digo-lhes, e é verdade, que o tempo das ameaças já passou; que as coisas mudaram e que há milhares de pessoas com outros nomes que não Didinho e que também têm o mesmo propósito de contribuir para melhor informar a sociedade guineense tal como faz o Didinho.

Quem contactou o Presidente Malam em França e o Primeiro-ministro Cadogo? Com dinheiro de quem, todas essas movimentações de contacto? Quem fez como ele? Ele não fez isso para ser ministro ou para pedir dinheiro. Ele fez isso para ajudar a Guiné e para aconselhar os nossos governantes sobre o que é bom para a Guiné-Bissau, concretamente, a JUSTIÇA.

Eu não tenho nada para dar ou pagar ao Didinho pelo seu trabalho de todos os dias em prol do desenvolvimento da nossa sociedade. O que posso dizer é: obrigado pelo esforço e, coragem!


PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org