O MEU PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU!

Continuamos a trabalhar por uma Guiné-Bissau Positiva!

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinhocasimiro@gmail.com

18.12.2013

Fernando Casimiro (Didinho)Para lá da tomada de partido pelos partidos políticos; para lá da tomada de partido por este, aquele ou aqueloutro; há os que apenas tomam PARTIDO pela GUINÉ-BISSAU, pelo seu povo e pelas suas Instituições republicanas, respeitando, contudo, os direitos e as liberdades de todos, quiçá, de cada um!

Importa destacar que não há apenas "golpistas ou anti-golpistas" no contexto actual ou de sempre (já que a história dos golpes é de sempre...) da Guiné-Bissau. A Guiné-Bissau está em primeiro lugar e acima dos interesses de qualquer partido político ou personalidade.

Nós que temos a GUINÉ-BISSAU como PARTIDO, não queremos que uns e outros fomentem disputas para a destruição do PARTIDO pelo qual tomamos partido, ou promovam a matança entre irmãos e filhos do PARTIDO ao qual pertencemos.

Posicionamo-nos em defesa do NOSSO PARTIDO, a GUINÉ-BISSAU e procuramos saídas/alternativas, pacíficas, realistas, equilibradas que promovam a retoma da via constitucional, depois do facto consumado que foi o golpe de Estado de 12 de Abril de 2013!

Não nos incluam noutras tomadas de partido, que não, do PARTIDO que, conscientemente e não por mero acaso, afirmamos desde sempre, ser o nosso PARTIDO: A GUINÉ-BISSAU!

Somos pela flexibilidade, pelo diálogo, pelo debate de ideias, e não, pelo radicalismo seja de que natureza for, capaz de promover a destruição ao invés de facilitar o desenvolvimento do país e o bem-estar das populações!

Não nos julguem pelo pós 12 de Abril de 2012, pois desde sempre proclamamos que o NOSSO PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU!

O MEU PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU (2) 24.10.2010

O MEU PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU! 01.06.2010

A Guiné-Bissau é a soma dos interesses de todos os guineenses E NÃO DOS INTERESSES DE UM GRUPO OU DE GRUPOS DE GUINEENSES! Didinho

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Didinho

O MEU PARTIDO É A GUINÉ-BISSAU!

 

MAPA DA GUINÉ-BISSAU


VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

www.didinho.org

   CIDADANIA  -  DIREITOS HUMANOS  -  DESENVOLVIMENTO SOCIAL