FOI HÁ SETE ANOS!

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

10.05.2010

Fernando Casimiro (Didinho)Faz hoje sete anos que criei o Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO, Projecto que entrou na sua segunda fase no dia 25 de Abril de 2010 ao se tornar numa Associação, de forma a ter representatividade colectiva e garantia de continuidade, mesmo que eu desapareça, pois a luta pela afirmação da Guiné-Bissau, pela dignidade dos guineenses, não se restringe ao Didinho. É uma luta de todos os guineenses de bem, tendo igualmente, passado a ser uma luta de todos os amigos da Guiné-Bissau!

A nossa Missão é servir!

É importante para mim recordar esta data. Gostaria de fazer um historial do percurso do Projecto desde 10 de Maio de 2003 até ao dia 25 de Abril de 2010, mas hoje, o tempo é curto, oportunamente o farei, como registo histórico do Projecto.

A todos quantos desde sempre me apoiaram, passando a fazer parte desta Missão, o meu muito obrigado!

O CONTRIBUTO só com o Didinho era 1 cabeça, 2 olhos, 2 ouvidos, 2 braços, 2 mãos, 2 pernas, 2 pés... O CONTRIBUTO passou a ser milhares de cabeças, de olhos, de ouvidos, braços, mãos, pernas, pés, etc. etc., para melhor servir a Guiné, os guineenses, o Mundo e todos os seres humanos!

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO


PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Associação Guiné-Bissau CONTRIBUTO

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org