Feliz aniversário

 

 

Guilherme Embalo

embaloguilherme@yahoo.fr

11.05.2014

Aqui trago um ramo de flores para coroar o projecto contributo pelo seu décimo primeiro aniversário ao serviço da verdade enquanto fonte inesgotável da força humana.

Criar um projecto de luta contra a corrupção, violações de direitos humanos e moralização da sociedade num pais como o nosso, é sinonimo de declaração de guerra.

Guerra em que os únicos perdedores serão aqueles que subvertem os principios da fé e negando a verdade.

Guerra em que os únicos perdedores serão aqueles que têm dificuldade de aceitar que para além de conhecimento, consciência, desejos e boas vontades, são necessárias as condições objectivas e as condições objectivas as traz a história. E não haverá mudanças nem nunca as houve que não estivessem precedidas de graves crises. Só das grandes crises têm surgido grandes mudanças. Não estou a inventar nada, estou simplesmente a citar o ensinamento dos mestres.

Não é preciso ser analista para constatar as pressões exercidas para calar o contributo e o seu criador (Didinho). Tentam em vão porque  ainda têm dificuldade de aceitar que os tempos são outros.

O mundo mobiliza-se para que a fama, a fortuna, o reconhecimento de mérito, o brilho de um nome e tradição familiar pela sua natureza servisse os interesses da verdade, da dignidade, da nova mentalidade e de uma nova forma de fazer politica.

Ao Didinho e todos os colaboradores deste nobre e prestigioso projecto, os meus parabéns longa vida e êxitos cada vez maiores.

Que a historia do nosso povos se faça sobre a nossa coragem e sobre a nossa vontade.

Guy Embalo.

 COMENTÁRIOS AOS DIVERSOS ARTIGOS DO ESPAÇO LIBERDADES


VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

associacaocontributo@gmail.com

www.didinho.org

   CIDADANIA  -  DIREITOS HUMANOS  -  DESENVOLVIMENTO SOCIAL