ESCLARECIMENTOS

Por: Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

29.04.2007

A propósito dos meus trabalhos que fazem referência à entrevista concedida por Baciro Dabó, actual Ministro da Administração Interna da Guiné-Bissau, ao extinto semanário O Independente, quero fazer os seguintes esclarecimentos.

A versão da entrevista é a versão original publicada pelo extinto semanário português, O Independente, a 26 de Agosto de 1999, uma entrevista efectuada pelo jornalista guineense António Aly Silva, conforme se pode confirmar nas imagens digitalizadas que aqui reproduzo não por tê-las retirado de outro site ou blog, mas porque as tenho, pois assim como as reproduzo não estão em lado nenhum da Internet, mas passam a estar porque as disponibilizo para confirmação da autenticidade da entrevista, bem como para desmentir quem insinuou que o Didinho plagiou a notícia da entrevista num blog de plágios e colagens de textos e notícias.

Aqui ficam os registos das digitalizações da entrevista.

O Didinho trabalha com base na correcção, no rigor, na transparência e na imparcialidade, ainda que custe a alguns aceitar esta realidade factual!

Aos que continuam a tentar desgastar a minha imagem, aconselho-os a trabalharem para o bem do país e a falarem menos do Didinho.

O Didinho nunca foi governante nem nunca serviu qualquer regime na Guiné-Bissau, por isso, não tem contas a prestar!

Aos que querem a Mudança para a Guiné-Bissau, repito o que tenho dito sempre: VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

 

www.didinho.org