ERCÍLIA LOPES

 

Ercília Lopes Ercília Lopes

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

26.11.2009

Fernando Casimiro (Didinho) É já amanhã, 27 de Novembro, que a nossa Ercília Lopes, desfila na final do Concurso Miss West Africa 2009, que se realiza no Royal Regency Hall, 501 High Street North, Manor Park, East Ham, London E12 6TH - England.

Desejamos o melhor para a Ercília e que a sua participação neste evento sirva de incentivo a mais jovens guineenses com dotes de modelo e pretensões de fazer carreira profissional e obter sucesso nesta área.

Solicitamos desde já o apoio/incentivo de guineenses e amigos da Guiné-Bissau residentes (ou de passagem) em Londres, à Ercília. Se tiverem disponibilidade e possibilidade, não deixem de ir "torcer" pela Ercília!

Sim, a Guiné-Bissau não é só coisas más, por isso, daremos sempre a conhecer o melhor do país, ou seja, as pessoas, as nossas gentes!

Vamos continuar a trabalhar!

NÔ PINTCHA ERCÍLIA!

Para mais informações sobre a final do concurso Miss West Africa: http://www.misswestafrica.com/

PARABÉNS ERCÍLIA LOPES! 14.10.2009

QUE PENA!  09.10.2009

 

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org