DOMINGOS SIMÕES PEREIRA ENCONTRA-SE COM TODAS AS FORÇAS VIVAS DA NAÇÃO


(Pedido de divulgação em nome do Núcleo de Apoio ao candidato Domingos Simões Pereira à Presidência do PAIGC)

 

Manuel Biaguê

manuelbiague@gmail.com

03.01.2013

Manuel BiaguêDepois do seu excelente trabalho na CPLP que foi  reconhecido internacionalmente pela sua visão e pragmatismo e inclusivé condecorado com distinção pelo o Presidente da República de Portugal, Dr. Anibal Cavaco Silva, o Engº Domingos Simões Pereira deu inicio a encontros com todas as forças vivas da nação Guineense. 

Como o velho ditado diz o bom filho sempre volta a casa.  E DSP compreende que num processo de reconcialiação nacional é necessário encontrar-se com todas as forças vivas da nação para juntos encontrarem soluções viavéis para este país. Mesmo aqueles que possam utilizar estes encontros para ganhos politicos através de publicação de falsidades  não será suficiente para fazer desacreditar este filho da pátria que o mundo aceitou como um exemplo de homem com um percurso limpo e promissor.

O único objectivo destes encontros com as forças vivas da nação desencadeados por DSP é de facto auscultar tudo e todos  para se encontrar soluções colegiais para os problemas que afligem o nosso país. A integridade, a honestidade intelectual e o bom caracter deste filho da patria não permitiria nuncar misturar estes encontros com qualquer intenção politica sua.  

Em todos os encontros o Engº DSP tem sido recebido com grande cordialidade e até mesmo expressões de apreço. As discussões tem sido extremamente frutuosas e em nenhum momento alguém foi descortês com ele.  Caro leitor, isto só é possivel quando se tem um espirito de liderança forte, uma visão clara e um objectivo definido pelo país. DSP por saber separar o trigo do joio que vai continuar nesta senda na busca de soluções consentâneas para que todos os guineenses possam viver  em paz e tranquilidade. 

Manuel  Biaguê

 

 COMENTÁRIOS AOS DIVERSOS ARTIGOS DO ESPAÇO LIBERDADES


VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

didinhocasimiro@gmail.com

www.didinho.org

   CIDADANIA  -  DIREITOS HUMANOS  -  DESENVOLVIMENTO SOCIAL