AGRADECIMENTOS DE ERCÍLIA LOPES

 

 

 

From: Ercilia Lopes
Date: 2009/11/28
Subject: Miss West Africa
To: didinhocasimiro@gmail.com
 

Olá Didinho, olha é com muita tristeza que te digo que não ganhei, uma menina da Serra Leoa foi a vencedora. Mas queria agradecer a todos pelo apoio.

 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

didinho@sapo.pt

01.12.2009

Fernando Casimiro (Didinho) A "nossa" Ercília Lopes não ganhou, mas através dela, a nossa bandeira e, por assim dizer, a nossa Guiné-Bissau, esteve representada e bem, na grande festa que foi a Final do concurso Miss West Africa em Londres, no passado dia 27 de Novembro.

Ganhar seria excelente, mas fazer parte do grupo de finalistas e viver o fascinante ambiente deste concurso, significa também ter mérito!

A Guiné-Bissau deve fazer-se representar, sempre que possível, nos grandes eventos regionais, do continente africano e do Mundo, seja qual for a área de participação!

À Ercília, os parabéns pela representação e os votos para que continue a trilhar positivamente esta opção de ser e estar na vida.

A todos que apoiaram a sua participação, fruto do nosso apelo, manifestamos os nossos profundos agradecimentos!

Apoiamos a Ercília, tal como apoiaríamos qualquer guineense, masculino ou feminino, que estivesse a representar a Guiné-Bissau num qualquer evento, regional, do continente africano ou mundial.

Viva a Guiné-Bissau!

Vamos continuar a trabalhar!

 

 

Shireen Benjamin, da Serra Leoa, a vencedora do Miss West Africa 2009

Ercília Lopes

Shireen Benjamin

http://www.misswestafrica.com/

Shireen Benjamin Takes Center-Stage as Miss West Africa pageant Gets Underway

Sierra Leonean crowned Miss West Africa 2009

COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org