AGRADECIMENTOS

 

De: José Canas
Enviada: segunda-feira, 10 de Agosto de 2009 16:42
Para: didinho@sapo.pt
Assunto: CONDOLÊNCIAS!

 

Exmo. Senhor Didinho.

 

Direcção da Representação do PRS em Lisboa

Rua do Salitre nº 185- 1º Esquerdo

1250-199-Lisboa

 

A Direcção da Representação em Lisboa, vem por este meio, em meu nome pessoal e da direcção, agradecer as condolências apresentadas em seu nome e de todas as pessoas que colaboram no Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO. O momento é de luto, dor, reflexão e recolhimento. O nosso saudoso Vital perdurará para sempre entre nós. Ele era um HOMEM bom, religioso e acima de tudo estudioso . Amigo do seu amigo. Fazia parte da Direcção da Representação antes de ser indicado pela mesma para o último cargo que ocupou no Governo.

Que a sua alma descanse em PAZ.

 

O Representante do PRS em Lisboa/Europa.

 

José Canas.

 


 

 

Fernando Casimiro (Didinho)

 

didinho@sapo.pt

 

10.08.2009

 

Fernando Casimiro (Didinho)Prezado Dr. José Canas,

Como guineenses e face aos inúmeros e variados obstáculos que têm impedido a relação de harmonia na nossa sociedade, devemos adoptar a conduta do humanismo assente na solidariedade, como meio de aproximação e união para se atingir essa tão desejada harmonia.

 

Somos irmãos e devemos respeitar toda e qualquer vida humana, independentemente das nossas divergências, das nossas opções políticas, etc.

O Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO posicionar-se-á sempre em defesa da vida humana e jamais hesitará em solidarizar-se com pessoas e instituições, sempre que se justificar.

 

Apraz-nos registar este notável gesto seu, quiçá, da Representação do PRS em Lisboa, pois, muito sinceramente, não é habitual nos políticos guineenses haver tamanha consideração para os que trabalham no âmbito da cidadania, tal como fazemos no Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO.

 

Que a alma do nosso irmão Vital Pereira Incopté descanse em Paz!

 

Cumprimentos em nome do Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO.

 

Didinho

 

 COMENTÁRIOS AOS TEXTOS DA SECÇÃO EDITORIAL


Cultivamos e incentivamos o exercício da mente, desafiamos e exigimos a liberdade de expressão, pois é através da manifestação e divulgação do pensamento (ideias e opiniões), que qualquer ser humano começa por ser útil à sociedade! Fernando Casimiro (Didinho)

PROJECTO GUINÉ-BISSAU: CONTRIBUTO - LOGOTIPO

VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!

Projecto Guiné-Bissau: CONTRIBUTO

www.didinho.org